8.4.10

Só consigo ver meus pés

Amor... Espero e sempre te quero.
Explico por não saber. Talves seja meu dever, falar sobre o que espero e que para sempre qro ter.
Quero falar de uma maneira gentil os meus sentimentos. O que em mim transcende e também o que acho que sei, de uma forma sutil para dedicar a única mais bela moça que amei.
_______________________________________

- É apreço imenso e ínclito que tenho por você.

Tanto, tanto.

Confiou-me seus segredos, contou-me seus medos. Compartilhou seus feitos como quem busca faze-los perfeito.

...
Lembro de sua voz... lembro de seus olhos... lembro de sua boca... lembro de tudo seu... lembrança que uniu-nos na incerteza de ser fiel ao que quero e espero.

- Havera sempre a questão de que no amor existira sempre incerteza?
...
Minha mente está no alto, só consigo ver meus pés. Te amo estou nos ares. Estou contigo e não importa mais nada.

Não importa se a bela é feia, nem se o mundo é diferente e que para mim pareça normal. Só importa você.
...
____________________________________________________________________

SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário